Acenda uma vela para fortalecer esta luta desigual, aqui:
Amigos:
Existem coisas maravilhosas neste mundo, que nos inspiram e que nos fazem sentir mais vivos, mais em linha com a nossa natureza e com toda a humanidade que partilhamos..Bem hajam os que as acrescentam ao mundo.
Depois, existe o outro lado...
Aquele que não queremos ver, nem ler, nem ouvir...Mas que está lá, por mais que o tentemos ignorar.
Aquele lado que nos mostra que, talvez, ainda estejamos próximos de uma existência primária que nos envergonha enquanto espécie e nós coloca no fim da escala evolutiva.
E sim, não basta virar a cara ou mostrar horror, é necessário juntar a nossa voz a esta luta e assumir que, se a sociedade continua a produzir estes seres contranatura, e se existe mercado para isto é porque a procura existe, provavelmente numa dimensão que nos assustaria conhecer na totalidade.
Algo andaremos a fazer de muito errado na educação dos nossos jovens porque, apesar de toda a evolução técnica e social, continuamos a produzir pessoas doentes, muito doentes como essas...
Principalmente, é preciso juntar o nosso esforço, tempo e voz, na permanente e atenta defesa de todas as crianças contra estes perigosos predadores.
Não será muito, eu sei, é apenas um simples apoio virtual, mas será um bom incentivo à luta para quem se "levantou", construiu o site e pretende dar visibilidade à sua revolta e pressão junto de diferentes entidades, essas sim, capazes de ir pondo cobro a isto.
É possível não apoiar os que se levantam, se colocam no pelotão da frente e se dispõem a agir?
A responsabilidade de tornar habitável este planeta é de todos, já E. Kant o dizia:
"Só poderemos evoluir mesmo enquanto espécie" e somando as evoluções individuais, acrescento eu.
Todos juntos, portanto.