Domingo, 28 de Abril de 2013

Um tempo para recolher e um tempo para curar e autocurar-se.

Assim estamos.

A minha filha melhora todos os dias e os zumbidos perderam intensidade e acústica, incomodando muito menos, portanto.

Não têm sido fácil, mais numa idade em que se quer começar a vida e ela se torna num transito mais pesado...com obstáculos difíceis de ignorar.

Mas a minha filha tem fibra, alma e fundo e está disposta a lutar - a ultrapassar esta situação.

E a crescer e a superar-se a partir dela, sublinhe-se com orgulho.

Os tratamentos continuam, as expectativas do médico são encorajadoras, existem muitos casos de cura que nos animam e, devo destacar: As ajudas, as boas pessoas com as palavras certas e os conselhos produtivos têm sido uma constante.

Nada é em vão e nada é por acaso,

comprovamo-lo todos os dias.


publicado por Marta M às 12:16
marta fico muito feliz pela tua filha
fico contente de saber que esta a melhorar e que assim continue
muita força para todos,especialmente para ela
um gdre beijinho e uma boa semana
luadoceu a 29 de Abril de 2013 às 10:16

Ainda bem que tudo está a correr pelo melhor. =)

Um beijo para as duas

PS- Também vais ao encontro da FENPROF em Lisboa este fim de semana?
golimix a 1 de Maio de 2013 às 15:11

Amiga:
Vim por aqui responder porque o fim de semana aproxima-se e gostaria de informar que, infelizmente, não poderei estar na Manif da FENPROF como gostaria e é meu hábito.
A situação está melhor, felizmente.
Mas tenho muitas tarefas a que dar resposta e que ficaram penduradas estes últimos dois meses tão intensos...
Um abraço grato pelo teu cuidado e compreensão desta minha necessária ausência.
Marta M

Bjocas
golimix a 4 de Maio de 2013 às 10:17

Fico feliz por as coisas estarem a entrar no eixos.
Beijinho
momentosdisparatados a 1 de Maio de 2013 às 23:05

Olá, sim, devagar e com dias melhores e outros piores..
Tem sido muito difícl para ela, mais pela juventude e porque demora a dar sossego.E os exames finais - 4º ano Direito - estão à porta.
A noite é pior.
Com calma, vamos levando ;)

Abraço grato pela visita
Marta M
Marta M a 14 de Maio de 2013 às 14:17

Tenho estado afastada, uma vez mais... quando aqui passei fiquei constrangida... e apenas posso de sejar, de coração, as melhoras. Beijinho,
Isabel
Isabel Maia Jácome a 1 de Maio de 2013 às 23:48

Todos temos um "timing", um tempo de crescimento.
Cada um tem o seu, muito particular.
Namastê
Viktor a 22 de Maio de 2014 às 16:44

Vejo o mundo, somo o que me acontece, vejo os outros, as minhas circunstâncias....Escolho caminhos e vou tentando ver o "lugar" dos outros
Afinal quem penso que sou..
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

29
30


Aviso:
As imagens que ilustram alguns posts resultam de pesquisas no google, se existir algum direito sobre elas, por favor,faça-me saber. Obrigada.
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO