Sábado, 19 de Março de 2011

 

 

Hoje, no Dia do Pai, a homenagem:

 

 

A todos os que o sabem ser e honram a palavra e também para aqueles que,

pelo menos, deram o seu melhor :)



publicado por Marta M às 17:11
um gdre beijinho marta
um excelente dia para ti e todos vos
bom fds
luadoceu a 19 de Março de 2011 às 18:15

Olá Marta
Gostei da frase, pois nem todos sabem ser pais...
Agora estou a lembrar-me de uma situação que me aconteceu hoje no meu trabalho.
Não relacionado com um pai mas com uma filha de uma idosa.
Fiquei tão chocada com as coisas que ela disse à mãe.
Será o meu próximo post .
Ainda estou com as palavras atravessadas na garganta...
Feliz dia do pai e um óptimo fim de semana.
Beijinhos
geriatriaaminhavida a 19 de Março de 2011 às 19:44

Marta,
Vim deixar um beijo. Frase sábia e correcta, porque ser pai implica muitas coisas.
in-perfeita a 19 de Março de 2011 às 20:59

Olá, Marta!
Obrigadissimo pela sua visita e pelo comentário que ali deixou!
Um beijinho deste seu grande amigo,
Marcolino
Marcolino a 20 de Março de 2011 às 01:11

olá Marta, desde há pouco. Vim a sua casa também sem ser convidada e devo dizer que gostei, ainda vi pouco mas vou ver melhor.
Um beijo e boa semana
tempovirtual a 20 de Março de 2011 às 21:06

Obrigada por tudo Marta! Uma boa semana para si e todos os seus com uma grande beijinho.
omeueudepapel a 20 de Março de 2011 às 23:12

Sim Marta, esses que refere, merecem de facto uma homenagem. Todos os dias.
Bjns
cuidandodemim a 21 de Março de 2011 às 19:26

Aos que já partiram, aos presentes aos ausentes, para todos vai um eterno agradecimento por terem sido responsáveis pelo que somos e temos.

Beijinhos
sentaqui a 21 de Março de 2011 às 23:47

Minha querida amiga é com um prazer enorme que lhe venho dar os parabéns pelo destaque hoje nos blogs do Sapo o seu blog é um muito merecedor destacado pelo testemunho de vida pelos assuntos actuais e pertinentes pela maneira que a Marta tem de ser e ser para todas as pessoas, ao chegar a elas. A cordialidade a compreensão o amor e a excelente comunicadora e docente empenhada que deve ser.Parabéns de coração um beijinho muito grande e um resto de boa semana!
omeueudepapel a 22 de Março de 2011 às 10:28

Parabéns Marta.
Estás em destaque.
Fiquei super feliz.

Beijinhos
sentaqui a 22 de Março de 2011 às 18:07

Vejo o mundo, somo o que me acontece, vejo os outros, as minhas circunstâncias....Escolho caminhos e vou tentando ver o "lugar" dos outros
Afinal quem penso que sou..
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18

20
21
22
24
25
26

28
29
30


Aviso:
As imagens que ilustram alguns posts resultam de pesquisas no google, se existir algum direito sobre elas, por favor,faça-me saber. Obrigada.
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO