Sexta-feira, 21 de Maio de 2010

 

Esta semana, na sequência de um desabafo algo impaciente, escutei isto:

 

 

 

"Tudo está como deve estar"

 

E senti uma paz instantânea, mesmo numa situação deveras irritante...

Foi como se aquela situação ganhasse um sentido...

Experimentei uma "certeza" (?) interior estranha, mesmo que racionalmente não vislumbrasse o sentido dos acontecimentos.

Mas a sensação ocupou.me. E permaneceu...

Como se tudo o que vivia naquele momento e que me desanimava tanto, fizesse parte do todo e que, de alguma forma, se há de  encaixar correctamente no momento certo.

E há de levar-me aonde tenho de ir.

Será?



publicado por Marta M às 19:24
Amiga :')

Sei que nem sempre nos é dado aquilo que queremos , mas tudo o que passamos são "maneiras" de atingir o que precisamos, isto é , no dia-a-dia passamos por certas situações que só nos complicam a vida por assim falar , mas temos dois caminhos ou achamos que é injusto acontecer-nos a nós e andamos a lamentar-nos pelos cantos ou então podemos simplesmente ter calma e Aprender.
Aprendemos mais com aquilo que nos acontece sem querermos , pois damos resposta ao incerto num momento de dúvida , aprendermos se errarmos e se acertarmos mas pelo menos Tentamos :)
Poucos tentam aprender ou são humildes o suficiente para querer aprender mas muitos há , que querem manter o orgulho e passam pelas coisas em vão .

Apesar de a vida não ser fácil acima de tudo é justa, atingi este lema após o falecimento do meu avô :)

Lembra-se daquele nosso "Diário" partilhado?
Quantas vezes não me lembro dos momentos passados a responder ou a ler respostas , fui humilde para perguntar "Porquê" , embora também não tivesse respostas deu-me linhas de pensamento e ideais tão próprios e tão seus , fez-me passar a níveis de entendimento seguintes , sabe que agradeço :)

O quanto por vezes é preciso ter estas (aquelas conversas passadas) com as /a pessoa certa ,só nos faz bem e tornamos-nos mais "cultos" e receptivos (:

* Nunca vou desaparecer , estarei aqui sempre :p beijinho com saudades .
Patrícia Mateus a 25 de Maio de 2010 às 22:09

Queridíssima Patrícia:
Demorei a responder ao teu comentário porque ele me fez pensar muito porque ainda estou um pouco fraca para escrever como sempre...
O teu comentário é tão bonito e profundo que o guardei no meu coração, particularmente nesta fase em que deixo sair a voar mais um grupo de meninos que já fizeram ninho no meu coração...
Todos os anos é o mesmo e o meu coração vai ganhando espaço, porque todos lá têm que caber, todos.
Alguns, é certo, marcam mais do que outros e..ocupam mais espaço..É o teu caso, minha linda.
A tua maturidade e o teu crescimento interior (e acelerado) no espaço de apenas um ano é algo que me enche de orgulho e faz-me pensar , como apoio certo, aonde não poderás chegar??
Quero assistir , ok?
Não desapareças ;)
Beijinhos do coração
Marta R
Marta M a 26 de Junho de 2010 às 17:17

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Vejo o mundo, somo o que me acontece, vejo os outros, as minhas circunstâncias....Escolho caminhos e vou tentando ver o "lugar" dos outros
Afinal quem penso que sou..
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14

16
17
18
19
20
22

23
24
25
26
27
29

30
31


Aviso:
As imagens que ilustram alguns posts resultam de pesquisas no google, se existir algum direito sobre elas, por favor,faça-me saber. Obrigada.
pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO